Páginas

Sobre Mim

   Comecei minha carreira aos 16 anos trabalhando como arte finalista de uma estamparia de camisetas em 1994, a partir daí nunca mais me afastei do desenho ou tudo que envolvesse arte e design.
   Um ano depois entrei num estúdio de design e arquitetura chamado Extúdio de Planejamento, onde aprendi muito sobre várias técnicas tradicionais, desenho artístico, desenho arquitetônico, aerografia, pintura, escultura, jateamento de areia, entre outros.
   Neste mesmo período tive meu primeiro contato com o mundo digital em meados de 1997, foi quando conheci o Corel 3 e o 3DSTUDIO DOS, me apaixonei pelo 3D desde então.
   Nos 10 anos seguintes foquei bastante no 3D aprendendo de forma auto didata, nesse tempo trabalhei em uma empresa de brindes (JW Brindes) onde adquiri conhecimento em plotagens de corte, impressão, acrílico entre outros materiais, em uma gráfica (Gráfica Modelo) onde aprendi muito sobre as artimanhas do processo gráfico desde a criação, fotolito até a impressão final.
   Em 1999 Concretizei um de meus sonhos, trabalhar em uma agência de publicidade (Midia 3 Propaganda) onde os estudos de 3D e Edição de Video tiveram um crescimento considerável. Foi nesta mesma época que comecei a trabalhar em paralelo como Freelancer, de início fazendo Websites para os clientes da agência.
   Em 2003 Entrei na Rede Vitoriosa de Comunicação onde estou até hoje Criando Vinhetas para os programas locais, projetando cenários entre outros serviços.
   Hoje além do trabalho na TV, executo vários trabalhos de freelancer para arquitetos, agências de publicidade, produtoras e clientes diretos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...